quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SONHO - Apenas o início do infinito

Olá! Eu sou o Lucena. Siimm, Lucena é uma pessoa e não apenas a marca Lucena Convites, rsrsrsrs.

Não existe uma forma melhor de começar um blog do que se apresentando né?

Portanto vou explicar um pouco como nos tornamos a empresa LUCENA CONVITES.

Há mais de meio século, a minha família desejou fazer algo especial e diferente. No início, era apenas um sonho e pequenas idéias. Mas aos poucos, com muita dedicação, luta e empenho, conseguimos nos tornar a LUCENA CONVITES, sempre priorizando o melhor e a maior qualidade.
Com o eterno carinho ao cliente, conseguimos nos manter no mercado como uma grande gráfica, cujo diferencial está em suas inovações e elaborações de uma equipe profissional com experiência e bom gosto.

Quem já teve a oportunidade de abrir seu próprio negócio sabe como é árduo e difícil o caminho a se percorrer. Requer muita luta e perseverança pra transformar o sonho em realidade.

Durante este percurso geralmente encontramos parceiros que nos ajudam a tornar o sonho em algo real, concreto, viável. Esses parceiros podem ser amigos, parentes ou até mesmo fornecedores.

Hoje, a Lucena Convites busca ser esse parceiro na busca da realização do tão almejado sonho. Mais do que isso, a Lucena busca entender o seu sonho para desenvolver o convite perfeito de modo que você possa convidar seus amigos e familiares para comemorarem o grande feito - A REALIZAÇÃO.

Pois a vida é assim, começa com um sonho, parece um sonho; mas é tudo real.

Bom gente é isso!!! Vou entrar neste mundo MARAVILHOSO dos blogueiros com intuito de trocar muitas informações e experiências sobre as grandes realizações, sejam elas sobre Casamentos, Festa de 15 anos, Bodas e/ou Aniversários.
E vamo que vamo!!!

0 comentários:

Postar um comentário