segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Que venha 2010!!!

Olá a todos! Como foram de Natal? Espero que tenha sido repleto de amor, harmonia e muita paz!

Agora temos o "segundo round" de comemorações: Ano Novo!!!

A Lucena Convites deseja que 2010 seja um ano de muitas realizações de sonhos e projetos, repleto de paz, amor, alegrias, muito..muito..muito sucesso!!!
Sabemos que muitas noivinhas estarão realizando o grande sonho do CASAMENTO neste ano; Também sabemos que muitas meninas farão seus esperados 15 anos e ficamos felizes de poder participar destas importantes etapas. Por isso desejamos um ESPECIAL FELIZ ANO NOVO para todas!!!


Para começarmos o ano de 2010 com muitas energias boas e pé direiro seguem algumas supertições culturais: (rsrsrs)


VESTIMENTA:


  • Na festa da virada use alguma peça de roupa nova para trazer boas energias durante o ano que chega. Dê preferência para uma cor bem bacana, da sua preferência. Pode ser cueca, camisa, meia, o que for. O que não vale é comemorar a virada com aquela roupa superbatida.

PARA OS CASAIS


  • No último dia do ano, pegue um fio de cabelo seu, outro do seu (sua) amado (a), e guarde-os juntos em um saquinho branco até o ano que vem. Dizem que isso garante a estabilidade do relacionamento durante todo o ano. Superromântico...

PRA SUBIR NA VIDA

  • Na hora da virada, suba um degrau qualquer com o pé direito. Pode ser degrau de escada, cadeira, calçada, mesa... O que não pode é ficar plantado no chão.

PRA ATRAIR RIQUEZA

  • Guarde uma nota de qualquer valor dentro do sapato na noite do réveillon. Só não pode gastar o dinheiro quando for voltar pra casa ou quando bater aquela fome na noite da virada. Aí, a maldição vai se voltar contra você! Brincadeira... Mas o esquema do sapato é sério, hein?

  • Outra dica é não passar a virada com os bolsos vazios. Coloque algo neles, nem que seja uma moeda emprestada. XÔ!

  • Quando der meia noite, apronte aquela barulheira. Apite, grite, cante, batuque, o que tiver pela frente. Dizem que isso afasta os maus espíritos. Só não pode quebrar nada na casa, senão, a barulheira que você vai ouvir é a galera xingando pelo resto do ano.•Durma em lençóis limpos, pra espantar as energias ruins.

OUTRAS

  • A primeira pessoa que você deve cumprimentar na virada é aquela do sexo de sua preferência.

  • Se você for viajar durante o ano, pegue uma mala vazia e dê uma volta completa na casa. Quem for passar em uma mansão daquelas, tá perdido...

RECEITINHAS

  • À meia noite, chupe três uvas e faça um desejo para cada uma delas. Dizem que dá sorte e que os desejos se realizam até o final do ano.

  • Comer lentilha traz sorte.

  • Não coma nenhum animal que ande pra trás ou para os lados, ou que fique ciscando, como caranguejo, peru e frango. Peixe pode ser uma boa opção pra não ter erro. Com certeza, vai aumentar a possibilidade de você nadar de braçadas no amor, na sorte, no trabalho...As dicas estão aí. Claro que elas podem ajudar. Não custa nada tentar. Mas nunca se esqueça de que a sua felicidade parte, muitas vezes, de você mesmo. Do seu trabalho, bom humor, paciência, respeito, bom convívio e de sempre acreditar que o ano que chega será muito melhor do que o que passou, por melhor que ele tenha sido!

FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fonte:http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_16/2008/12/25/ficha_drops_noticia/id_sessao=16&id_noticia=6199/ficha_drops_noticia.shtml

0 comentários:

Postar um comentário